Agendamento de Homologação
Como Funciona o agendamento e a Homologação?
1 – O RH da empresa envia para o Sindicato o KIT de Homologação* através da nossa plataforma disponível no link: http://sindeaprj.mysuite1.com.br/empresas/sirj/central.php
*A relação da documentação necessária está no manual de orientação no final da página.
2 – É verificado se O KIT de Homologação enviado está completo e em seguida o Homologador fará uma conferência nos cálculos.
3 – Estando os cálculos corretos, a Empresa receberá um comunicado sobre data e horário para o agendamento do atendimento e o Link de acesso para a homologação através da plataforma Zoom, para notificar o empregado.
4 – No dia e horário agendado, é iniciada a homologação com o ex-colaborador, o preposto da empresa e o Homologador do Sindicato.
5 – Nesse momento, as verbas rescisórias são explicadas e tiramos as dúvidas do ex-empregado em relação ao seu desligamento para realização da Assinatura digital.
6 – Todos recebem cópias dos documentos assinados por todas as partes e é fornecido orientações sobre o saque do FGTS e Habilitação do Seguro Desemprego.
7 – Homologação Finalizada com sucesso!!!
Para conhecer melhor a funcionalidade do sistema, assista o vídeo explicativo: