O repasse do Sindicato aos beneficiários da ação, será realizado de acordo o calendário abaixo:
NOMES COM INICIAIS |
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A e B |
15/07 |
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C, D e E |
18/07 |
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F, G, H e I |
19/07 |
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J, K e L |
20/07 |
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M, N, O, P e Q |
21/07 |
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R e S |
22/07 |
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T, V, W e Y |
25/07 |
Empregados não habilitado – A relação apresentada pelo SINDEAP/RJ no processo envolve 672 empregados, os que ainda não se habilitaram deverão seguir os seguintes passos:
1º) passo: Verifique se o seu nome consta na relação.
Relação Nominal, clique aqui.
2º) passo: Se o seu nome consta na relação.
Você deve Preencher a ficha de cadastro, assinar e encaminhar para o Sindicato, e-mail: sindeaprj@sindeaprj.org.br
Ficha Cadastral, clique aqui.
3º) passo: Confirmação do Cadastro.
O Sindicato enviará e-mail, confirmando o recebido da ficha cadastral, e será informado o calendário de pagamento e o valor devido ao empregado.
Em caso de beneficiário falecido os herdeiros deverão portar: a) Cópia da Certidão de Óbito; b) Alvará judicial de autorização para levantamento de créditos em nome do falecido ou sentença judicial que comprove a condição de herdeiro; c) Cópia do RG e do CPF do falecido e do herdeiro; e d) Cópia do cartão da conta bancária para transferência.